INSCRIÇÕES




REQUISITOS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

  • Os interessados em apresentar trabalho durante o evento devem submeter um Resumo de até 500 palavras, com título e uma precisa identificação do problema e das linhas gerais do argumento que pretende desenvolver, em arquivo Word (fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5), contendo ainda o nome completo do autor, instituição de origem, titulação e endereço eletrônico de correspondência, para o endereço eletrônico: coloquiokantufu@yahoo.com.br
  • A data limite para o envio dos resumos é 15 de outubro de 2012 e o resultado com notificação sobre a avaliação de cada trabalho será enviada exclusivamente por e-mail no máximo até 15 dias depois, juntamente com a programação completa do evento. A aceitação do resumo possibilita ao proponente a apresentação oral de trabalho na data do evento. O tempo para cada apresentação pode varia de 20 a 30 min, com 10 min para a discussão do trabalho. 
  • Haverá publicação de Caderno de Resumos para os trabalhos aceitos, assim como de Anais do evento para os trabalhos apresentados e que forem selecionados pela Comissão Científica. Seráconcedido Certificado de Participação inclusive para quem acompanhar os trabalhos e estiver cadastrado como ouvinte.


INSCRIÇÕES PARA OUVINTES E MINI-CURSOS

  • Para realizar a inscrição como ouvinte, basta enviar um email para o endereço eletrônico: coloquiokantufu@yahoo.com.br com as seguintes informações: nome completo, número da carteira de identidade, instituição de origem e tipo de vínculo que mantém com a Instituição de origem.
  • Para ter direito a Certificado de Participação será necessário assinar a Lista de Presença, comprovando participação igual ou superior a 60% dos períodos de atividades. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.



COMISSÃO CIENTÍFICA

Alcino E. Bonella, Alexandre G. T. Soares, Daniel O. Perez, Gilzane S. Naves,
Ildenilson M. Barbosa, Leonardo F. Almada, Marcos C. Seneda, Olavo C. Pimenta.