REQUISITOS PARA
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
- Os
interessados em apresentar trabalho durante o evento devem
submeter um Resumo de até 500 palavras, com título e
uma precisa identificação do problema e das linhas gerais do argumento que
pretende desenvolver, em arquivo Word (fonte Times New Roman, tamanho
12, espaço 1,5), contendo ainda o nome completo do autor, instituição
de origem, titulação e endereço eletrônico de correspondência,
para o endereço eletrônico: coloquiokantufu@yahoo.com.br
- A data
limite para o envio dos resumos é 15 de outubro de 2012 e
o resultado com notificação sobre a avaliação de cada
trabalho será enviada exclusivamente por e-mail no máximo até 15
dias depois, juntamente com a programação completa do evento. A
aceitação do resumo possibilita ao proponente a apresentação oral de trabalho
na data do evento. O tempo para cada apresentação pode varia de 20 a
30 min, com 10 min para a discussão do trabalho.
- Haverá publicação
de Caderno de Resumos para os trabalhos aceitos,
assim como de Anais do evento para os trabalhos apresentados
e que forem selecionados pela Comissão Científica. Seráconcedido Certificado
de Participação inclusive para quem acompanhar os trabalhos e
estiver cadastrado como ouvinte.
INSCRIÇÕES PARA OUVINTES E MINI-CURSOS
- Para
realizar a inscrição como ouvinte, basta enviar um email para o
endereço eletrônico: coloquiokantufu@yahoo.com.br com as
seguintes informações: nome completo, número da carteira de
identidade, instituição de origem e tipo de vínculo que mantém com a
Instituição de origem.
- Para
ter direito a Certificado de Participação será necessário
assinar a Lista de Presença, comprovando participação igual ou
superior a 60% dos períodos de atividades. Não haverá cobrança de taxa
de inscrição.
COMISSÃO CIENTÍFICA
Alcino E. Bonella, Alexandre G. T. Soares,
Daniel O. Perez, Gilzane S. Naves,
Ildenilson M. Barbosa, Leonardo F. Almada,
Marcos C. Seneda, Olavo C. Pimenta.